sexta-feira, 30 de novembro de 2007

O meu nome é muito grande.

Pois é, eu tenho um nome muito engraçado mas o meu veterinário diz que é muito grande e parecido com "Não" (palavra que tenho ouvido muitas vezes), por isso ontem juntamo-nos todos para decidir uma alcunha ou diminutivo para mim. Tentamos vários, Kiko diminutivo de Francisco Pinto Balsemão :p, Balsas mas o que eu gostei mais foi Bábá. Eu sei que parece nome de menina mas eu gostei. Agora, apesar de o meu nome ser Balsemão, todos me chamam Bábá e eu já começo a responder (quando me apetece).

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Balsemão, o cão jardineiro!

Hoje achei que este limoeiro estava a precisar de ser aparado e que tinha terra a mais dentro do vaso! Gostam do resultado? Eu acho lindo, não sei porque é que a Rute e o Gonçalo não acharam muita piada...

A visita ao veterinário

Ontem (27/11/2007) levaram-me ao veterinário.
Dizem que me portei muito bem! Fartei-me de dar beijinhos a um senhor de bata branca que me limpou as orelhas e me deu uma pica... mas eu nem me importei! Só não achei muita piada quando me mediram a temperatura (pois foi, com o termómetro no rabiosque)!!! Peso 6 Kgs e sou um cãozinho saudável.

Quando cheguei a casa jantei, fui à rua e dormi tanto, tanto, tanto que só acordei hoje de manhã. Fiquei mesmo grogue com a vacina!!!

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Já não tenho medo :)

Lembram-se que há uns tempos atrás tinha medo de ir para o terraço? Agora adoro ir lá para fora brincar com o Gonçalo e com a minha BOLINHA!!!(faça chuva ou faça sol).


E claro, quando ninguem está a ver vou comendo as folhas das plantas do terraço.

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

BOLINHA!!!


A 1ª vez que fui à rua!


Hoje (10/11/2007) fui à rua pela 1ª vez! Que medo!!! Nem me mexi!

Começo a explorar!


Sou muito maricas... Tenho medo de ir para o terraço. É tão grande que tenho medo de me perder. E lá fora há muitos barulhos. Gosto mais de estar deitadinho na minha caminha!

domingo, 4 de novembro de 2007

Tenho uma casa nova!


Hoje foram-me buscar... é tudo muito estranho. Agora, em vez da minha mãe e da minha irmã, tenho a companhia de dois humanos!!! Ainda estou um bocadinho assustado.

Quando eu nasci


Olá eu sou o Balsemão e sou um Bulldogue Francês. Aqui estou eu, pouco depois de ter nascido, com os meus irmãos. Sou o que tem a bolinha na cabeça. O meu pai é o Adamastor e a minha mãe é a Cuca.