quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Um ano em cheio!

No próximo dia 4 de Novembro faz um ano que os meus donos me trouxeram para junto deles.
Entretanto muitas coisas se passaram:
Nos primeiros dias nem saía do local onde me puseram, um cantinho quentinho na cozinha; agora já não existe centímetro quadrado da nossa casa que eu não tenha pelo menos cheirado! Até já tenho uma casota no terraço para me abrigar do sol e da chuva quando fico lá fora. Mas não gosto muito de lá estar... é muito mais relaxante dormir uma soneca ao sol, deitado no chão e a apanhar escaldões no focinho (até que começaram a pôr-me protector solar!).
A minha caminha estava no quarto dos meus donos até que os decibéis do meu ressonar fizeram com que fosse "transferido" para o hall de entrada!
A minha aventura na escola de "boas maneiras" não deu grande resultado... continuo a puxar quando vou à rua e não obedeço quando me dizem para não saltar para cima das visitas. E só me sento ou deito quando me apetece! Acho que me vou ficar pelo ensino obrigatório e nunca irei chegar à universidade!!!
Durante este ano fiz muitos amigos com quem dei grandes passeios e brinquei e dos quais já tenho saudades pois já não nos encontramos há muito tempo, especialmente do Timon e do Scooby.
Agora para além dos meus doninhos existe "algo" novo cá em casa: uma doninha tão pequenina que nem me deixam brincar com ela. Ainda só consegui dar-lhe umas lambidelas e umas farejadas!!! Estou ansioso para que ela cresça e me puxe as orelhas e vá brincar comigo para o terraço a correr e a mandar-me a bolinha e me dê biscoitos!!!
O que continua igual é a minha constante mania de lamber as minhas próprias patas e os pés/sapatos das pessoas e comer tudo o que "aterra" no terraço. Desde folhas de plantas a folhas de jornal, tudo acaba por ser mastigado e engolido e no dia seguinte lá vem a "ressaca" e os vómitos.
E não me posso esquecer dos mimos dos meus doninhos! Continuo a adorar festas e a rebolar no chão com eles.
Lambidelas para todos!