domingo, 27 de janeiro de 2008

Fim de semana alucinante!

No sábado combinei encontrar-me com o meu amigo Timon na zona da Expo para brincarmos um bocado. Cheguei lá por volta das 16h e como ele ainda não tinha chegado fui dar umas voltas pelos jardins e acabei por fazer alguns amigos. Até encontrei um "primo" meu!


Brinquei, brinquei, brinquei e nada do meu amigo Timon... Aqui estou eu à espera dele:


Já era de noite (perto das 18.30h) quando o Timon chegou mas ainda brincamos uma horita juntos. Ele até levou uma bola mas não me deixava brincar com ela :( Fomos jantar a casa dele e eu até lhe ladrei quando me quis tirar um dos seus brinquedos!!! Portamo-nos um bocadinho mal e só já no final da noite é que sossegamos... estavamos estafados!


Ontem foi um dia muito divertido mas cansativo. Hoje passei o dia a dormir: uma soneca de manhã ao sol no terraço, uma sesta à tarde no sofá e já estou quase a doorrrmirrr... outra vezzzzzzz...rrrrrrrrrrrrrrrrr....




2 comentários:

Rocky disse...

Ficamos sempre KO depois de passeios e brincadeiras assim :)

minerbackpain disse...

Não é que eu reconheci o balsemão na arca de noé! x) Eu sou a dona do "primo" do balsemão que encontraram na expo. Foi uma tarde muito agradavel e definitivamente muito bom ter encontrado outro buldog frances.
Acho que é uma experiencia a repetir x)
***