segunda-feira, 24 de março de 2008

Mini Férias da Páscoa

Esta Páscoa fui para o Algarve. Eu gosto muito de ir para lá porque dou grandes passeios na praia e conheço muitos amigos novos e no fim do dia durmo grandes sonecas junto à lareira.

Mas desta vez trouxe duas penduras indesejadas, Carraças, granda nojo!!! Fui logo ao médico que disse que este ano o Algarve e o Alentejo estão cheios de bicharada desta por isso se alguém estiver a pensar ir passear para esses lados é melhor ter algum cuidado.

Eu estou protegido porque já tenho a vacina da febre da carraça e pus logo mais uma pipeta de desparasitante para matar alguma que os donos não tenham encontrado.

1 comentário:

Rocky disse...

Pois, é preciso ter cuidado. E ainda por cima eu moro no Alentejo, em Elvas. Os donos têm de nos passar a pente fino quando regressamos dos passeios... Na semana passada, encontraram-me uma carraça pequenina na orelha. Mas também estou protegido.

Lambidelas para ti, Bábá :p