segunda-feira, 24 de março de 2008

Mini Férias da Páscoa

Esta Páscoa fui para o Algarve. Eu gosto muito de ir para lá porque dou grandes passeios na praia e conheço muitos amigos novos e no fim do dia durmo grandes sonecas junto à lareira.

Mas desta vez trouxe duas penduras indesejadas, Carraças, granda nojo!!! Fui logo ao médico que disse que este ano o Algarve e o Alentejo estão cheios de bicharada desta por isso se alguém estiver a pensar ir passear para esses lados é melhor ter algum cuidado.

Eu estou protegido porque já tenho a vacina da febre da carraça e pus logo mais uma pipeta de desparasitante para matar alguma que os donos não tenham encontrado.

domingo, 16 de março de 2008

Mais uma caminhada

Hoje fui fazer outro passeio com o Scooby à Mata dos Medos e desta vez tivemos a companhia de mais um amigo, o Jack. Ele é um Golden muito lindo (será que eu não consigo fazer amigos do meu tamanho?)



Jack, Eu e Scooby


E hoje tivemos a companhia de montes de pessoas que andavam de Para-pente... muito giro!

PS - O Timon era para nos fazer companhia mas para não variar o dono dele estava sem bateria no telemovel e não lhe podemos telefonar :( Timon tens de roer o telemovel do teu dono para ver se ele compra outro...

terça-feira, 11 de março de 2008

De volta

Tenho andado desaparecido durante algum tempo. Está tudo bem comigo, continuo um cãozinho simpático, bem-disposto e muito teimoso.

Tenho 7 meses e estou a crescer a olhos visto. Já chego a sítios que nunca ninguém pensou que um diabinho do meu tamanho pudesse chegar, como a bancada da cozinha que tem sempre coisas óptimas para comer ;)

Os donos também andam muito contentes comigo, pois já não faço xixi em casa (quase 2 meses, espero não estar a deitar foguetes cedo demais)... Nem quando fico sozinho e sem acesso à rua.

E por hoje já chega de novidades... Espero que a partir de agora os meus donos voltem a ter mais tempo para me ajudarem a escrever o meu blogue.

Lambidelas para todos. (a minha especialidade!)